Ecumenismo e a “Jovem Maria”

Teve Culto Ecumênico na minha paróquia semana passada.E eu não                  pude                                    participar. Ah gracinha gente!!!! Tou louca pra orar       com os meus irmãos separados,mas tem que ser  dentro da minha igreja, de preferência no altar!!!!ô glória aleluia!!!

Acontece que  agora não tem mais “Missa de Formatura” (eu já não gostava desse absurdo) mas é…é…é…”Culto Ecumênico”. Meu primo acaba de formar e me chamou pra ir, mas eu garanti logo meu lugar na colação de grau!

É uma balbúrdia, um absurdo, as pessoas entram ali como se estivessem num salão, não tem um pingo de respeito, conversa no celular ao lado do sacrário. Sabe o que Jesus fez com os vendilhões do templo?Expulsou-os a chicotadas.

Viram só no que deu a abertura e o diálogo?

Falei com o meu pároco que acha tudo muito normal,lindo e maravilhoso, “e por que não? São nossos irmãos.” A senhora ministra disse que acha “ótimo,só o nosso pároco abre as portas para esse tipo de coisa, pq muitos padres não querem. ” Tem outra  que não concorda, mas NÃO FALA NADA.Que adianta??

Oh tadinhos dos irmãozinhos! Rejeitados por muitos padres! Que trauma terrível!

Fui uma vez a um desses cultos ecumênicos que dizia o seguinte na “Profissão de Fé Cristã”:Creio… na SANTA IGREJA CRISTÃ, foi concebido pela JOVEM MARIA”.

Afinal de contas, quem é mesmo essa “Jovem Maria”? Hum, pode ser a moça logo ali que se chama Maria, que Maria é essa? Desconheço!

E e e sabe de ONDE veio isso? Do CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs). http://www.conic.org.br/ Digo aqui, sem vergonha nenhuma, que já achei esse conselho “muito legal” e dava “glórias a Deus por isso”.

Nesse Conselho tem nossos padres! Ou seja, nossos pastores estão assinando o CCB- Contrato Caia no Buraco pra nós.

Lindo maravilhoso rezar (ops, “orar”) com nossos irmãozinhos, mas como é que eu vou achar lindo quando negam a Virgem Santíssima, ou simplesmente não querem rezar a Ave- Maria?Como aceitar esse tipo de coisa?

Agora, pare, olhe, pense e reflita. TEM COMO  ter comunhão de pensamento e diálogo QUANDO NEGA-SE UM DOGMA CATÓLICO?

E a negação de um dogma católico vem revestida de bondade: diálogo intrareligioso, união dos cristãos, tudo uma imensa lábia. Mas quem cede nessa história toda é SEMPRE O CATÓLICO!!!!

Católico molenga, vai tomar sopa de minhoca. Bonzinho com todos, mas foge na hora de defender sua fé genuína! Na hora de defender a fé, sai de fininho, na desculpa de que não quer “ofender”. Defender a fé não é ofender, e quem não defende a fé pra ser paz e amor, já a ofendeu.

E bem,bom,bem… quem é mesmo a “Santa Igreja Cristã” ,me fala que eu esqueci, deve ser ah, o CONIC!!Agora entendi!! “Igreja Ecumênica”, já ouvi uma católica falar disso: “vou fundar uma Igreja Ecumênica”; deve ser a igreja dela,ela diz que é mais “ecumênica” do que católica!!!

Valei-me Nossa Senhora  da Conceição Aparecida!

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em ECUmenismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ecumenismo e a “Jovem Maria”

  1. Ainda tem gente que fala que a Igreja não vive crise!

Deixe um comentário

