Ecumênico e mariano?

A oração é proteção.Fica sem rezar pra ver!Ao se sentir perseguido, caluniado, lembre-se das Bem-Aventuranças e de que ,aconteça o que acontecer, você está blindado. Rezar o terço é proteção sob o manto de Nossa Senhora, é estar protegido com escudo poderosíssimo que nenhum mal pode atingir.

Um exemplo que parece rude, mas é muito válido. Conheci uma senhora que já frequentou todo tipo de religião. Uma vez, ela foi a uma dessas e queriam fazer uma “consagração” com ela. A mulher tentava, a todo custo, quebrar um ovo na testa dela. Não conseguia. Não conseguia quebrar o ovo! E dizia: “É minha filha, tem alguma coisa muito poderosa em você e por causa disso não vou conseguir fazer nada”. Era a devoção que ela tinha a Nossa Senhora…!Apesar das idas e vindas, ela sempre foi devota de Nossa Senhora.

Católico que não reza o terço é triste de se ver. Há tristeza em seus olhos. Uma conhecida minha não reza porque foi influenciada pela sogra testemunha de jeová, que falava mal de Nossa Senhora com ela.

Acontece que ninguém gosta que falem mal da sua própria mãe!

Como é que tem crente aí que acha que está podendo, quando fala mal da Mãe do Senhor e Salvador de suas vidas e se diz tão bom cristão…! Isso é no mínimo contraditório, e,como não dizer- cômic0.

Tenha a certeza,quando ouvir falar mal da Mãe de Jesus, que Ele, o Filho, não está nem um pouco satisfeito com isso, e isso dói na carne dele. E se alguém disser que estou errada, é porque não liga pra própria mãe.

Foi Ele que nos entregou Sua Mãe como Nossa, foi ela que esteve no primeiro milagre de Jesus, isso tudo é bíblico. Andam com Bíblia debaixo do braço, mas não dá pra aprender o que diz a Bíblia por osmose. Dá?

Não sabem que a oração do Rosário foi criada ao longo dos séculos e tem base bíblica.

Acham que Jesus está satisfeito com alguém que quer ser cristão mas que não aceita a Mãe e a Igreja Dele,fundada sobre a rocha, em Mt 16,18.

Lógico que não.

Quanta incoerência dizer que  é cristão, mas não tolera Nossa Senhora,como é que tem católico que aceita isso,que acha normal…Vai falar com um muçulmano que você não gosta da mãe de Maomé pra ver no que dá, é bomba, oooops não pode falar essa palavra kkkkkkkkk!

Tem católico que aceita  e acha normal esse ecumenismo que tira fora Nossa Senhora. Como é que pode, acorda,gente!!! Conheci uma comunidade católica ecumênica,e,em quatro anos, NUNCA os vi rezarem o terço!

O motivo, sei lá, deve ofender os irmãozinhos separados!

Acontece que ELES OFENDEM Nossa Senhora e todos ficam calados. Eles detonam com a Mãe de Jesus e vão lá orar e tem católico que acha linda a oração deles, “tirando a parte que fala mal de Nossa Senhora”. Ou , o que já ouvi, “são exemplos de cristãos”, só odeiam a Mãe de Deus, só isso, tirando isso,está tudo lindo,morou bicho! Católico boca aberta que come mosca. Como é que tem católico que acha lindo o Cristianismo deles, e deixa que eles falem mal da própria Mãe,sabendo que Jesus nos deu Sua Mãe como nossa na Cruz. Isso não entra em meu cérebro, acho complicado demais.

Acontece que eles chutam a imagem da Padroeira e  fica tudo bem, a gente é condescendente e perdoa, mas não pode rezar Ave-Maria quando está em oração ecumênica com eles que é ofensa.

Sabe o que é ofensa,é ignorar Aquela cujo sangue corria nas veias de Jesus. Ofensa a Virgem Santíssima é coisa da serpente, vide Genesis 3,15. Mas a serpente não consegue atingir os Filhos de Maria.

Quer ser ecumênico e mariano? Não aceite que falem mal da Sua Mãe!

Rezemos sempre o Rosário,  Por fim, Meu Imaculado Coração triunfará”.

Salve Regina Mater Dei!Ora pro nobis!

Anúncios

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em ECUmenismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s