Vida cor de rosa

Vida cor de rosa

Hoje conversava com um pastor que trabalha comigo. Veio me dizer que sua mulher estava reclamando de uma situação, e não podia, porque é “mulher de pastor”! Já tinha ouvido essa antes. “Fulana é mulher de pastor, já viu mulher de pastor a calma que é!”   Quase um título!

Já vi muitas dessas pessoas, católicas- olha que tem muito blog católico de perfeita vida virtual! Que fofo!- ou evangélicas, pregar  por aí o quanto suas vidas são perfeitas! Ô glória!Aleluia! Tudo muito lindo, morou, bicho!!!Por que será então, que a minha vida não é perfeita,hein hein! Hum… pensando bem, já sei, acho que é porque pra isso tenho que virar evangélica…! Só eles têm acesso à perfeição e à bênção, ô glória  🙂

Uma vez perguntei,brincando, a uma evangélica: “E aí fulana, tirando os problemas está tudo bem?” Ela respondeu: “Eu não tenho problemas, Jesus resolve todos os meus problemas!”

Que gracinha gente, mas me diz, como é que Ele não resolveu os meus? kkkkkkkkkk! Quanta ignorância. Assim é que eles atraem pessoas para as igrejas deles, com falsas promessas de felicidade. Douram a pílula, enganam pessoas desavisadas e que muitas vezes passam por situações difíceis na vida. Enganam católicos desavisados que não sabem que vida cristã é luta diária, é “tomar cada dia sua cruz”. Que pra seguir Jesus, tem que ter cruz, não adianta fingir que não tem! Quem entra lá,acha tudo lindo de início. Depois, na hora da batalha, não dá conta, porque queria filme de romance e qualquer um sabe que  o mundo lá fora está mais pra filme de terror kkkkkkk!!!

 Eu não acredito em ninguém que me diga que tem vida cor de rosa. Todo mundo tem problemas, custa assumir isso? Tanta gente infeliz por causa do que não tem, porque não fica feliz com o que tem?

Ninguém é perfeito nem tem vida perfeita. Quer romance, assista filminho água com açúcar!

Ser cristão não é ter vida perfeita. Tem gente que só vê cor de rosa e esquece que alguns dias são mesmo cinzas e que não existe cruz rosada. Pelo menos nunca vi. Tem que encarar a vida de frente. Com coragem!  “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo,tome a cada dia a sua cruz e siga-me!” (Mt 16,24)

Quem não toma sua cruz e não me segue, não é digno de mim. (Mt 10,38)

 Eu sou feliz não porque “não tenho problemas” . Sei que a minha cruz sou eu que carrego e depois da cruz vem a ressurreição!

Quem quer crescer, tem que passar pelo fogo. Pergunta pra qualquer ourives, pelo fogo é que se diferencia  ouro e prata de metais que não têm valor!

Meu filho, se você se prepara para servir ao Senhor, prepare-se para a provação.  Tenha coração reto, seja constante e não se desvie no tempo da adversidade. Una-se ao Senhor e não se separe, para que você no último dia seja exaltado. Aceite tudo o que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, porque o ouro é provado no fogo e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação. (Eclo 2,1-5)

Anúncios

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s