À Nossa Pátria, Tua Proteção!

Ó Mãe querida, Virgem da Paz, somos teus filhos de coração. Dai-nos a bênção e o teu favor, e à nossa pátria Tua proteção.

É chegada a hora das eleições no nosso país. Passamos por momentos decisivos. Caminhamos rumo a uma ditadura, comunismo, perseguição religiosa.

E NOSSO CLERO SE OMITE!!!

Quase todos os textos que li ou o que ouvi de padres ou bispos é para “ter consciência na hora de votar”. Por que não falam do que está acontecendo?? Vão se omitir diante da catástrofe que nos ronda?

No folheto da Missa: “Que o Espírito Santo nos ilumine nas nossas decisões de voto”. Ah, então se o Espírito Santo me iluminar pra votar na Dilma pq vi que a CN está apoiando, vou votar! Aleluia! Nem respondi “amém”, não sou obrigada a dizer amém pra isso. Decerto os padres são orientados a não entrar em política nem optar por partido, mas e a CNBB que fica do lado de partido abortista e a CN que apoia abortista?Que dizer? Oh, esqueci não pode dizer nada, padre Oscar disse que não pode falar de padre senão vai pro inferno. No inferno estaremos depois dessas eleições, veremos.

Na minha paróquia,só um padre jovem leu o texto transcrito do Padre Paulo Ricardo (a respeito do PNDH-3) nas Missas, meu pároco diz que nem sabe desse projeto de lei.

Aqui em Minas já existe imprensa calada, Aécio Neves manda em Minas, a imprensa é toda comprada e não há uma nota sequer em jornal algum que fale mal dele. Vendem a imagem de um governador excelente, enquanto aqui construíram um verdadeiro feudo como Cidade Administrativa. O feudo cujo senhor feudal é Aécio. Um lugar de proporções gigantescas, luxo, palácio construído sob o suor de trabalhadores que passaram fome ali, recebiam comida azeda, trabalhavam sem recursos. Durante a construção da Cidade Administrativa, os trabalhadores fizeram um protesto que fechou a estrada. A imprensa mostrou o protesto, mas nada de falar de Aécio.

Conheço uma pessoa que trabalha ali e disse que tem lodo embaixo, que a Cidade vai afundar alguns milímetros todos os anos. Que afunde de vez!!! Tirando os trabalhadores honestos que ali estão, Aecinho e cia merecem mesmo afundar.

Imprensa calada e comprada= ditadura.

Quando os brasileiros vão acordar pra isso? Quando calarem ainda mais suas vozes, e não tiverem direito a mais nada? Porque brasileiro se tiver Bolsa Família e novela já está rindo até  o canto das orelhas. O povo vai custar a enxergar a ditadura e a lama na qual estaremos afundados.

Brasileiro enxerga a política como brincadeira de criança, não leva nada a sério, conheço gente que parece  eleitor consciente, mas que vai votar no Tiririca ( que não sabe o que faz um deputado hahahaha) por diversão, “achei tão engraçado!”  Isso dá náuseas.

Povo que não está nem aí pra sua política e que brinca na hora de votar merece o que tem.

Rezemos, unamo-nos na campanha de jejum, oração, penitência por nossa pátria: http://mulhercatolica.blogspot.com/2010/09/unamo-nos-em-oracao-campanha-de-oracao.html

Rogai por nós, Mãe Aparecida, protegei-nos, protegei a nossa pátria.

Anúncios

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s