Oração para cumprir a vontade de Deus

Concedei-me, benigníssimo Jesus, que a vossa graça esteja comigo, comigo trabalhe e persevere comigo até o fim. Dai-me que deseje e queira sempre mais o que vos for aceito e agradável. Vossa vontade seja a minha, e a minha acompanhe sempre a vossa e se conforme em tudo com ela. Tenha eu convosco o mesmo querer e não querer, de modo que não possa querer ou não querer,  senão o que Vós quereis ou não quereis.

Fazei que eu morra a tudo o que é do mundo, e que deseje ser desprezado e esquecido neste século, por vosso amor. Dai-me que descanse em Vós acima de todos os bens desejáveis, e repouse em Vós o meu coração. Vós sois a verdadeira paz do coração e seu único descanso; fora de Vós tudo é inquietação e desassossego. Nesta paz verdadeira, que sois Vós, sumo e eterno bem, quero dormir e descansar. Amém.

(Imitação de Cristo, Livro III,cap.15)

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

