Salve Mãe Aparecida!

Estou indo a Aparecida do Norte!

Se alguém vir uma “jovem”- não tão jovem assim rsrs- alta,esguia,elegante,porte atlético e a cara da Natalie Portman, pode gritar: “Katholischhhhh”…que ninguém vai olhar,afinal nem de longe sou eu kkkkkkkkkk. :)))

De qualquer forma, Peregrinação Katholisch estará na Basílica neste final de semana, se Deus assim permitir!

Mais um ano em peregrinação, obrigada Nossa Senhora da Conceição Aparecida,padroeira do Brasil! À nossa pátria, Tua Proteção!

Rezarei por vocês,caríssimos! Que a Santíssima Virgem lhes proteja!

Até a volta!

Sobre Giselle Katholisch

Giselle,católica,brasileira,100% amada por Deus,feliz.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Salve Mãe Aparecida!

  1. Nossa, se tivesse me avisado ia lá ver vc!

  2. O quêeee??!São José dos Campos fica perto??Não sabia,poxa,que vacilo!!! Lógico se eu soubesse dava pra gente se ver,fiquei lá até segunda,voltei na terça.
    Mas este ano eu pretendo ir de novo,uma vez só é pouco,sou muito apaixonada por Nossa Senhora Aparecida!Aí,claro te falo,bjs.

  3. eu adoorei a foto mas ela è espetacular

Deixe um comentário

