Arquivo da categoria: Política

Tô tiririca mesmo!

Tiririca, o 2º deputado federal mais votado da história das eleições no Brasil. -Profissão: comediante. -Histórico de vida política: zero. -Conhecimento político: abaixo de zero. -Capacidade intelectual para lidar com questões políticas: desconhecida. Veja: http://video.br.msn.com/watch/video/tiririca-supera-maluf-e-torna-se-o-segundo-deputado-federal-mais-votado-do-brasil/1gihe1ojf “Vote em Tiririca, pior que … Continuar lendo

Publicado em Política | 2 Comentários

“Dilma é sensibilidade”!!!@@@

kkkkkk alguém viu Dilma sorrir antes das eleições? Um comercial eleitoral falava assim: “Dilma é sensibilidade” Veeerrrrrdade, tinha esse comercial! Acredito em Papai Noel e Mula sem cabeça, mas sensibilidade de Dilma só se for pra usar sensodyne! Mau humor … Continuar lendo

Publicado em Política | Deixe um comentário

O feudo de Aecio

Aqui em Minas seus donos ganharam, óbvio. Aecinho e cia ganharam de lavada. Minas vai continuar sob o império de Aécio, que leva junto Itamar como senador. Anastasia venceu por 62,72% dos votos, contra 34,18% de Hélio Costa.  Não votaria … Continuar lendo

Publicado em Política | Deixe um comentário

Tô tiririca!

Tô tiririca da vida com essas eleições! Aliás, todo ano de eleições é a mesma coisa. Brasileiro burro que vota em candidato estúpido por diversão. Frank Aguiar, Clodovil Abre o Jogo, até se a mulher melancia tivesse se candidatado tenho certeza de que ela ganharia! O povo esqueceu o … Continuar lendo

Publicado em Política | Deixe um comentário

À Nossa Pátria, Tua Proteção!

Ó Mãe querida, Virgem da Paz, somos teus filhos de coração. Dai-nos a bênção e o teu favor, e à nossa pátria Tua proteção. É chegada a hora das eleições no nosso país. Passamos por momentos decisivos. Caminhamos rumo a … Continuar lendo

Publicado em Política | Deixe um comentário